header top bar

section content

Duas crianças são suspeitas de serem usadas em práticas de magia negra

A nossa reportagem tomou conhecimento nesta segunda-feira (16), que uma idosa juntamente com a genitora mantém duas crianças entre sete e nove anos, em cárcere privado. O fato, supostamente acontece na Rua Aprígio Bezerra, n° 89 – Bairro da Esperança, em Cajazeiras. Duas meninas, netas da acusada foram encaminhadas nesta manhã de terça (17),  para […]

Por

17/11/2009 às 21h14

align=leftA nossa reportagem tomou conhecimento nesta segunda-feira (16), que uma idosa juntamente com a genitora mantém duas crianças entre sete e nove anos, em cárcere privado. O fato, supostamente acontece na Rua Aprígio Bezerra, n° 89 – Bairro da Esperança, em Cajazeiras. Duas meninas, netas da acusada foram encaminhadas nesta manhã de terça (17),  para o Conselho Tutelar, para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas por populares.

Conversamos com uma vizinha residente naquela rua que nos informou não ter conhecimento que ali vivem duas crianças, essa mesma senhora revelou também que duas senhoras também residem naquela residência. Há rumores que as crianças estão sendo usadas para práticas de magia negra.

A promotora de Infância e Adolescência já tomou conhecimento do fato. Os envolvidos estão sendo ouvidos no Conselho Tutelar, localizado à Rua Coronel Peba, centro comercial de Cajazeiras.

Pelo semblante das meninas pudemos observar que as mesmas são bem tratadas, uma psicóloga acompanha esse caso. O conselheiro Ricardo Lacerda não quis dar maiores informações, pois o mesmo não foi autorizado.

Da redação com Jornal Folha VIP

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Xeque Mate homenageia mototaxistas e entrevista a única mulher mototaxista de Cajazeiras

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo