header top bar

section content

Criança de 3 anos morre em acidente a caminho do enterro dos tios em Teixeira

Um sábado para se apagar da memória. A família dos irmãos José Odiran Costa Monteiro, de 29 anos, e José Osiran Costa Monteiro, de 39, mortos na última quarta-feira, dia 28, em um acidente envolvendo a van em que estavam e um ônibus de turismo, chora a morte de mais um familiar. Pedro Henrique Rodrigues […]

Por

31/10/2009 às 20h10

Um sábado para se apagar da memória. A família dos irmãos José Odiran Costa Monteiro, de 29 anos, e José Osiran Costa Monteiro, de 39, mortos na última quarta-feira, dia 28, em um acidente envolvendo a van em que estavam e um ônibus de turismo, chora a morte de mais um familiar.

Pedro Henrique Rodrigues Monteiro, de 3 anos, morreu, neste sábado, dia 31, em um acidente de carro, quando vinha com seu pai, José Odivan Monteiro, de 40 anos, e sua mãe, Arlete Sales Sousa, de 36 anos, para o enterro de seus tios, no município de Teixeira.

José Odivan, irmão dos motoristas da van, teria perdido o controle do carro alugado e capotado na estrada entre os municípios de Pesqueira e Arcoverde, em Pernambuco.

Os três passageiros do carro foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde, mas Pedro Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Os pais da criança foram internados, com fraturas, e o estado de ambos é regular.

Fonte: O Norte

Tags:
Recomendado pelo Google: