header top bar

section content

Denunciado no Linha Direta por assassinato é preso em Itaporanga

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itaporanga e pela Delegacia de Coremas realizaram a Operação linha direta, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra Salomão Pereira de Souza, de 65 anos. O mandado foi expedido pela Justiça do Distrito Federal. Salomão Pereira de […]

Por

17/09/2009 às 06h47

O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itaporanga e pela Delegacia de Coremas realizaram a Operação linha direta, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra Salomão Pereira de Souza, de 65 anos. O mandado foi expedido pela Justiça do Distrito Federal.

Salomão Pereira de Souza é acusado de matar sua esposa no Distrito Federal e há vários anos estava transitando livremente pela cidade de Itaporanga, segundo a polícia civil, por conivência da polícia local. O caso ganhou notoriedade nacional, uma vez que foi veiculado no programa global Linha Direta.

Segundo o delegado Wallber Virgolino do GOE, no momento da prisão, Salomão reagiu a prisão e foi alvejado por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Patos, onde esta sendo submetido a cirurgia para retirada do projétil. Foi apreendido um revolver calibre 38 que estava em poder de Salomão.

Fonte: Paraiba1

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado