header top bar

section content

Políciais de Cajazeiras prendem homicidas no Ceará

Policiais do 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras, em cumprimento a mandado de prisão prenderam os irmãos Cícero Tomaz Soares, 29 e Rogério Tomaz Soares 23 anos, no Sítio Marco, zona rural de Ipaumirim, Estado do Ceará. A prisão dos irmãos aconteceu na noite dessa quarta-feira, 16, no sítio onde estavam residindo. Ambos […]

Por

17/09/2009 às 15h34

Policiais do 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras, em cumprimento a mandado de prisão prenderam os irmãos Cícero Tomaz Soares, 29 e Rogério Tomaz Soares 23 anos, no Sítio Marco, zona rural de Ipaumirim, Estado do Ceará.

A prisão dos irmãos aconteceu na noite dessa quarta-feira, 16, no sítio onde estavam residindo. Ambos são acusados de homicídios, sendo Cícero em Cajazeiras, enquanto que Rogério é apontado como autor de assassinato na cidade de São João do Rio do Peixe.

Para conseguir prender Cícero e Rogério, os policiais paraibanos contaram com a colaboração da Polícia Militar do Ceará. O primeiro está recolhido a cadeia de Cajazeiras, enquanto que o outro foi levado para a cadeia de São João do Rio do Peixe.

Fonte:6º BPM

Tags:
PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde