header top bar

section content

Caminhão carregado com tijolos tomba na BR 230

No inicio da tarde desta segunda-feira(14), mais um acidente na BR 230 movimentou o setor policial da cidade de Cajazeiras. O caminhão Mercedes Bens 1114, ano 1989, cor azul, de placas, MNO-0195- Sousa-PB, de propriedade de Antonio Araújo, carregado com 6 milheiros de tijolos, tombou na BR 230, nas proximidades do distrito de Divinópolis. Conforme […]

Por

14/09/2009 às 13h35

No inicio da tarde desta segunda-feira(14), mais um acidente na BR 230 movimentou o setor policial da cidade de Cajazeiras.

O caminhão Mercedes Bens 1114, ano 1989, cor azul, de placas, MNO-0195- Sousa-PB, de propriedade de Antonio Araújo, carregado com 6 milheiros de tijolos, tombou na BR 230, nas proximidades do distrito de Divinópolis.

Conforme José Brexó, passageiro do caminhão, o veiculo perdeu o controle ao se aproximar do acostamento, que tem cerca de 35 cm de desnível do asfalto, o que pode ter ocasionado o acidente, o quarto na BR 230 nas proximidades de Cajazeiras.

O motorista do caminhão, o popular “Romualdo”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras apenas com ferimentos leves.

A carga interditou um lado da pista e a policia Rodoviária Federal controlou o tráfego de veículos, até a retirada dos tijolos da pista de rolamento.

O caminhão vinha da cidade de São José da Lagoa Tapada, com destino a Cajazeiras e segundo dados do DETRAN, está atrasado desde de 01 de junho de 2009.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações de F. Dunga

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”