header top bar

section content

Vereador é acusado de engravidar jovem de 15 anos

O vereador Lemys Damys Trigueiro Silva (PMDB) será intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para explicar denuncia oferecida pela mãe de uma adolescente de 15 anos de idade. A jovem disse que está grávida do parlamentar que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Lastro. Na presença […]

Por

11/09/2009 às 06h47

/O vereador Lemys Damys Trigueiro Silva (PMDB) será intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa para explicar denuncia oferecida pela mãe de uma adolescente de 15 anos de idade. A jovem disse que está grávida do parlamentar que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Lastro.

Na presença do delegado Francisco Abrantes, a menina disse que o ato sexual não foi forçado. Porem, a genitora foi surpreendida com a suspeita de gravidez e resolveu procurar a polícia. Ao ouvir mãe e filha, o delegado pediu um teste de gravidez que deu positivo.

O vereador terá que comparecer a Delegacia para explicar as circunstâncias ao ato praticado com a menor, mesmo tendo sido praticado com seu consentimento. A depender do andamento das investigações, o parlamentar poderá ser idiciado por corrupção de menores, explicou o delegado.

Lemys foi o vereador mais votado nas eleições de 2008. Ele conseguiu a votação de 11,57% dos eleitores, ao alcançar 297 votos proporcionais dos eleitores de Lastro, município que fica situado no alto sertão da Paraíba, no limite com a cidade de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: