header top bar

section content

Acidente mata sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia

Sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia, Ernani da Veiga Pessoa, conhecido por Seu Ernani, morreram num acidente na manhã desta terça-feira (28). O ex-prefeito administrou a cidade entre 1980 a 1983. O Siena vindo de Santa Luzia se dirigia a Patos quando, no km 324 da BR 230, tentou fazer uma ultrapassagem […]

Por

28/07/2009 às 16h58

Sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia, Ernani da Veiga Pessoa, conhecido por Seu Ernani, morreram num acidente na manhã desta terça-feira (28). O ex-prefeito administrou a cidade entre 1980 a 1983.

O Siena vindo de Santa Luzia se dirigia a Patos quando, no km 324 da BR 230, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu na traseira de um caminhão, derrapou na pista e caiu num reservatório de água. entre os municípios de São Mamede e Patos.

Estavam no veículo, Elisângela, Elane e Ariele, irmãs, e mais, Matheus, Marcelo, Eliene e Elise, primos. Segundo familiares das vítimas, os setes estavam se dirigindo para a cidade de Patos para realizarem exames de rotina e consultas médicas.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Patos. O enterro deverá acontecer na manhã desta quarta-feira na cidade Santa Luzia.

Fonte: Paraíba1

Tags:
Recomendado pelo Google: