header top bar

section content

Governo do Estado promete pagar 13° salário antes do Natal

O secretário de Finanças do Governo do Estado da Paraíba, Jacy Toscano, afirmou na manhã desta segunda-feira (05) que o décimo terceiro salário dos servidores públicos será pago entre os dias 14 a 21 de dezembro e reiterou que será sem consignação. Ou seja, os servidores do Estado podem estar certos que receberão seu abono […]

Por

05/11/2007 às 17h57

O secretário de Finanças do Governo do Estado da Paraíba, Jacy Toscano, afirmou na manhã desta segunda-feira (05) que o décimo terceiro salário dos servidores públicos será pago entre os dias 14 a 21 de dezembro e reiterou que será sem consignação. Ou seja, os servidores do Estado podem estar certos que receberão seu abono natalino antes do Natal, sem a necessidade de empréstimo.

Com relação ao calendário de pagamento de dezembro, Jacy disse que será mantido o cronograma atual. “O governo estará pagando todos os servidores nos nove primeiros dias úteis do mês”, garantiu.

“A casa está em ordem e o governador Cássio conseguiu equilibrar as finanças do Estado, tomando medidas corajosas que estão mostrando sua devida eficiência. Mesmos sendo um Estado pequeno, estamos recuperando a nossa capacidade de endividamento”, analisou o secretário.

Como recado para os servidores, o secretário disse que todos “podem ficar tranqüilos e certos de que será um fim de ano dentro da mais perfeita tranqüilidade”. “O governo está fazendo a sua parte”, arrematou. 

JANILDO SILVA (Clickpb)

Tags:
CAMPOS IDEOLÓGICOS

VÍDEO: Enquete online do Diário do Sertão mostra que a maioria tem preferência política pela esquerda

TIRO NO PÉ

VÍDEO: Bolsonaro diz que o brasileiro vivia melhor no tempo de Lula, mas ataca gestão do ex-presidente

AUTORA EVANGÉLICA

VÍDEO: Missionária lança seu primeiro livro em Cajazeiras: “Santificação é um processo progressivo”

IDENTIFICADOS

VÍDEO: Suspeitos mortos em confronto com a polícia após ataque a carro-forte são da região de Sousa

Recomendado pelo Google: