header top bar

section content

Policial mata a esposa no Nordeste e alega ter cometido crime a mando de ET, diz delegado

Homicídio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã de terça (23). Segundo a Polícia Civil, homem ligou para a PM após ter atirado contra a vítima.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/05/2017 às 08h55

Crime aconteceu na Rua Vale do Amanhecer, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (23) – segundo a polícia, ao confessar o crime, o homem de 41 anos alegou ter atirado na vítima a mando de um extraterrestre. A mulher, também de 41 anos, morreu na hora.

De acordo com o delegado Francisco Diógenes, responsável pela investigação do caso, não é possível saber o tiro foi motivado por uma discussão. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, explicou o delegado.

Diógenes contou que a vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Hoje, quando ela voltou, ele atirou contra ela”, afirma.

No momento do disparo, efetuado na área externa da residência na Rua Vale do Amanhecer, no bairro do Curado III, onde eles moravam, a filha do casal estava dentro de casa. “Ela é uma criança pequena e está muito abalada. Ela diz ter visto a mãe dormindo no chão com um monte de sangue em volta”, contou o delegado. A idade da criança não foi divulgada.

Autuado em flagrante pela Polícia Militar, o comissário, que atuava na Delegacia de Homicídios de Goiana, seguirá para uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (23) em Jaboatão dos Guararapes.

G1

Recomendado para você pelo google

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora

EXAME E ÓCULOS GRATUITO

VÍDEO: Caravana da Visão da Energisa vai beneficiar quase 600 crianças em Cajazeiras até sexta-feira

OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA

VÍDEO: Júnior se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome