header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga prevê escândalos, conflitos violentos e até ‘sangue derramado’ em 2020 para Bolsonaro

De acordo com as previsões da astróloga de Cajazeiras, Severina Bárbara, 2020 será um ano muito turbulento na política e na saúde para o presidente da República

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2020 às 16h14 • atualizado em 03/01/2020 às 13h44

De acordo com as previsões da astróloga Severina Bárbara, 2020 será um ano turbulento para o presidente Jair Bolsonaro. Nos búzios, ela disse ter visto que o presidente vai se envolver em escândalos, em conflitos, terá problemas maiores com a saúde e poderá até se envolver (não se sabe se direta ou indiretamente) com derramamento de sangue.

De acordo com as previsões de Severina Bárbara, Jair Bolsonaro e seus filhos serão descobertos envolvidos em escândalos, com possibilidade de aparição na Operação Calvário. Ainda segundo ela, o país não vai prosperar porque o presidente ‘oscila demais’, e haverá conflitos entre civis e militares.

“Escândalos surgirão com o presidente e os filhos dele. Muitas descobertas virão à tona, muitos conflitos e interferência de outros países. O ano não é favorável na parte de reger a paz. Vai ter muitas mortes, conflitos envolvendo tráfico. Tem muita questão na parte judiciária para o presidente, algo novo com relação a leis, índice de sangue derramado, é difícil o ano para ele”.

Saúde – “Ele não é uma pessoa que está 100% curada. Ele não ficou bom do problema que ele teve de saúde, logo porque a saúde do presidente não é somente por aquela facada que ele teve. Ele já tem problemas de doença que vem carregando há muito tempo”, falou a astróloga.

VEJA TAMBÉM

Astróloga faz previsões para 2020, com destaque para ‘perigo de morte’ de Zé Aldemir e Bolsonaro

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: