header top bar

section content

Goleiro Felipe é oficialmente apresentado no Flamengo

Após vestir a camisa rubro-negra e posar para as fotos, Felipe falou sobre a oportunidade de atuar no Flamengo e o objetivo de “limpar a imagem” com boas atuações.

Por

30/12/2010 às 11h46

Novo camisa 1 do Flamengo para a próxima temporada, o goleiro Felipe (foto) foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (29), na Gávea. Ao lado de Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol, o jogador concedeu entrevista coletiva. Já a apresentação do meia Vander foi adiada, pois o jogador tinha passagem marcada para Salvador e não conseguiu transferí-la.

Após vestir a camisa rubro-negra e posar para as fotos, Felipe falou sobre a oportunidade de atuar no Flamengo e o objetivo de “limpar a imagem” com boas atuações.

“Apareceu a oportunidade de voltar ao Brasil, jogar no Flamengo, e não deu para recusar. Não estou voltando para qualquer lugar. Quero fazer o melhor aqui e com certeza todos vão me conhecer melhor. Uma pessoa pública acaba ficando exposta aos problemas. Não sou tudo isso que falam por aí. Espero voltar aqui no final do ano que vem para falar sobre a minha passagem pelo clube”, disse acrescentando.

“Não sou santo. Tive os meus problemas, sim. Hoje sou considerado um jogador problemático, mas quero limpar essa imagem ruim e acabar com isso de uma vez por todas. Quero ser lembrado pelo o que vou fazer aqui”, afirmou.

Apesar de ter ido morar em Salvador muito jovem, Felipe é natural do Rio de Janeiro. Com boa parte dos parentes residindo em Jacarepaguá, a alegria tomou conta dos familiares com a notícia de sua chegada ao clube.

“Meu tio Toninho chegou a passar mal com a notícia. Sempre torci pelo Flamengo na infância, mas nunca passou pela minha cabeça defender o clube. É uma emoção grande, mas estou preparado para a responsabilidade”, comentou.

Contrato
O goleiro assinou contrato por um ano com o Flamengo, mas espera permanecer por mais tempo na Gávea. Inclusive, para ter a oportunidade de atuar no Maracanã, fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014.

“Não quero estar aqui só de passagem, jogar um ano e sair. Não ter o Maracanã é ruim. Queria atuar em um clássico, mas infelizmente está em obras. Quem sabe na reabertura do estádio ainda estarei por aqui”, finalizou.

Do Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: