header top bar

section content

Ranking das empresas que não atende aos consumidores em 2009

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) divulgou o ranking dos fornecedores que menos atenderam aos consumidores, no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, ano de 2009. Conheça as empresas que lideram o ranking: 1º lugar – Benq-Siemens 2º lugar – Banco Panamericano 3º lugar – Gradiente 4º lugar – Santander / Real 5º […]

Por

04/03/2010 às 15h06

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) divulgou o ranking dos fornecedores que menos atenderam aos consumidores, no Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas, ano de 2009.

Conheça as empresas que lideram o ranking:
1º lugar – Benq-Siemens
2º lugar – Banco Panamericano
3º lugar – Gradiente
4º lugar – Santander / Real
5º lugar – Claro
6° lugar – OI Brasil Telecom
7º lugar – Banco BMG
8º lugar – Tim
9º lugar – Bradesco
10º lugar – Banco do Brasil

LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: