header top bar

section content

Ivete Sangalo faz regime para emagrecer e voltar ao trabalho

Está marcada para o dia 5 de dezembro a volta de Ivete Sangalo ao batente. A cantora se apresenta no Carnatal, no Rio Grande do Norte, no bloco Cerveja e Coco. De acordo com o Jornal Extra, para não fazer feio em sua volta, Ivete está suando. Para perder os cerca de 15 quilos que […]

Por

24/11/2009 às 09h03

/Está marcada para o dia 5 de dezembro a volta de Ivete Sangalo ao batente. A cantora se apresenta no Carnatal, no Rio Grande do Norte, no bloco Cerveja e Coco.

De acordo com o Jornal Extra, para não fazer feio em sua volta, Ivete está suando. Para perder os cerca de 15 quilos que ganhou durante a gravidez, a cantora baiana contratou serviços de massagens e acompanhamento nutricional. O trabalho, no entanto, é lento, já que não é indicado que ela pegue pesado na malhação.

“Todos preparados para o Carnatal? Vai ser massa!!! Base do Beijo bombando no Carnatal, hein?”, escreveu Ivete em seu microblog no Twitter, feliz com o sucesso de sua nova música nas rádios.

Segundo o jornal, Ivete quer fazer bonito como sua concorrente Claudia Leitte, que se apresentou linda, loura e seca, um mês após dar à luz a Davi, no Carnaval deste ano.

Do Portal do Fuxico

Tags:
SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa