header top bar

section content

Paraíbano participará da Fazenda da Record

Exatas 5998 pessoas tentaram, mas o sortudo foi mesmo o piancoense Magno Correia de Souza. Ele foi selecionado para conhecer as instalações de A Fazenda, em Itu. Diz ele, "foi um sonho realizado". E nem poderia ser diferente. Magno superou quase seis mil participantes no concurso que tinha como prêmio conhecer de perto as instalações […]

Por

16/11/2009 às 23h23

Exatas 5998 pessoas tentaram, mas o sortudo foi mesmo o piancoense Magno Correia de Souza.

Ele foi selecionado para conhecer as instalações de A Fazenda, em Itu. Diz ele, "foi um sonho realizado". E nem poderia ser diferente. Magno superou quase seis mil participantes no concurso que tinha como prêmio conhecer de perto as instalações do mais novo reality show da Record, uma parceria do programa e do portal de notícias R7, também da Record.

Para tanto, o vigia noturno teve de responder à seguinte pergunta: “Por que você merece conhecer A Fazenda?”

Magno, que não perdeu um episódio do primeiro programa, enviou a seguinte frase: “Durante 84 dias, a sala da minha casa se transformou em A Fazenda, então, em 15 minutos, A Fazenda poderia se transformar na minha casa!”

Com isso ele foi o escolhido para conhecer as instalações do programa, na cidade de Itu, interior de São Paulo, antes de todo mundo. Para acompanhá-lo, ninguém menos que o apresentador do programa, Britto Jr.

"Eu comecei a assistir a A Fazenda por causa do Britto Jr. Sempre gostei muito dele apresentando o Hoje em Dia e o continuei acompanhando no novo programa", comenta entusiasmado.

Além disso, na estréia, Magno ficou na platéia do programa e deu início à primeira prova da competição.

"Não consegui nem dormir direito, fiquei muito ansioso. Sempre quis participar de algo assim. Foi um presente de Natal antecipado. E de aniversário também", conta Magno, que fez 32 anos no dia 22 de setembro.

Morando há 12 anos em Osasco e trabalhando como segurança, ele é natural de Piancó na Paraíba, onde seus pais e irmãos ainda vivem.

Da redação com site de Pianco e R7

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado