header top bar

section content

Dakota poderá reabrir suas portas em cajazeiras

Depois de fecha suas portas em Cajazeiras no mês de dezembro, a empresa Dakota Mississipi poderá está de volta a cidade, como um novo empreendimento agora no do empresário Pedro Abrantes, proprietário da fiação patamuté. A diretoria da Dakota já realizou reunião com o empresário que deverá nos próximos dias anunciar a reabertura da empresa. […]

Por

29/05/2009 às 00h42

Depois de fecha suas portas em Cajazeiras no mês de dezembro, a empresa Dakota Mississipi poderá está de volta a cidade, como um novo empreendimento agora no do empresário Pedro Abrantes, proprietário da fiação patamuté.

A diretoria da Dakota já realizou reunião com o empresário que deverá nos próximos dias anunciar a reabertura da empresa.

Segundo informações, alguns dos funcionários que integravam a fábrica antes do fechamento deverão ser reconvocados para se reintegrarem a empresa, após cinco meses de afastamento.

Mais de 300 pessoas trabalhavam na Dakota Mississipi de Cajazeiras, que em apenas quatro meses atingiu a marca de 1.400 pares de calçados fabricados desde o começo das atividades, meta bem acima do esperado pela diretoria.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: