header top bar

section content

Câmara de São João do Rio do Peixe quer implantação da Companhia de Polícia Militar

A Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe realizará nesta sexta-feira (03), Uma audiência pública com autoridades da região de São João do Rio do Peixe para debaterem a criação de uma Companhia de Polícia Militar naquele Município. O Requerimento foi do presidente da Câmara Webster Dantas Muniz que luta pela a implantação […]

Por

02/04/2009 às 23h15

A Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe realizará nesta sexta-feira (03), Uma audiência pública com autoridades da região de São João do Rio do Peixe para debaterem a criação de uma Companhia de Polícia Militar naquele Município.

O Requerimento foi do presidente da Câmara Webster Dantas Muniz que luta pela a implantação da unidade de segurança na Cidade de São João do Rio do Peixe. Segundo Muniz, a implantação beneficiará os municípios da região do rio do peixe como: Poço José de Moura, Santa Helena, e Triunfo.

Foram convidados para o evento, presidentes de Câmaras e prefeitos da região, além de deputados estaduais e federais que representam o sertão. O Comandante do 6º BPM, tenente coronel Wilson Dutra fará um explanação dos passos necessários para implantação da unidade policial.

O prefeito Lavoisier Dantas, deverá está presente à audiência que terá ainda a participação da imprensa sertaneja.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: