header top bar

section content

OI móvel poderá ser inaugurado na cidade São José de Piranhas no dia 05 de abril

Depois de muitos anúncios e promessas por parte da operadora “Claro,” agora é a empresa “Oi” quem finalmente vai instalar o sinal da telefonia celular em São José de Piranhas. A “Oi” praticamente já concluiu a instalação da antena, inclusive, já fez alguns testes em seu sinal no último fim de semana. A antena está […]

Por

31/03/2009 às 23h05

Depois de muitos anúncios e promessas por parte da operadora “Claro,” agora é a empresa “Oi” quem finalmente vai instalar o sinal da telefonia celular em São José de Piranhas. A “Oi” praticamente já concluiu a instalação da antena, inclusive, já fez alguns testes em seu sinal no último fim de semana. A antena está instalada bem no centro da cidade onde antes funcionava a antena da antiga Telpa.

No último domingo (29), cinco funcionários da Oi estiveram dando os últimos retoques na instalação do sistema de captação e emissão do sinbal da telefonia móvel em são José de Piranhas. Segundo informações, a inauguração do sinal poderá ser liberado até o dia 05 de abril.

Nos últimos meses a venda de celulares em são José de Piranhas tem crescido muito, inclusive, muitos aparelhos já estão em desuso. Agora a população espera que a “Oi” não faça como a empresa “Claro” que há tempos montou uma antena e até agora não se tem notícias do seu funcionamento.

Fonte: Radarsertanejo.com
Alex Gonçalves

Tags:
Recomendado pelo Google: