header top bar

section content

Poço José de Moura convoca aprovados em concursado

A Prefeitura Municipal de Poço José de Moura, realizou no mês de janeiro de 2009, a seleção de servidores para ingresso no quadro de servidores efetivos do município, atendo uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. O concurso foi realizado dia 11 de janeiro teve 1.467 inscritos concorrendo a 147 vagas para níveis fundamental, […]

Por

19/03/2009 às 23h06

A Prefeitura Municipal de Poço José de Moura, realizou no mês de janeiro de 2009, a seleção de servidores para ingresso no quadro de servidores efetivos do município, atendo uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. O concurso foi realizado dia 11 de janeiro teve 1.467 inscritos concorrendo a 147 vagas para níveis fundamental, superior e médio em postos de trabalho de 25 especialidades.

O prefeito Manoel Alves Neto homologou o resultado final do concurso e deu inicio a convocação dos aprovados.

De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura Manuel Vanduir Viera os aprovados estão sendo convocados de acordo com as necessidades da administração. "Temos um bom índice de convocação. Em pouco menos de um mês, já convocamos muitos aprovados, e vamos continuar convocando até que preenchamos o quadro de funcionários necessário”.

Segundo o prefeito Peixe Moura, "é importante ressaltar que o objetivo da administração municipal não é inchar a máquina, mas sim ocupar as vagas realmente necessárias e dar a oportunidade às pessoas que se dedicaram e passaram no concurso".

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: