header top bar

section content

Secretaria de Ação Social em Aurora realiza Oficina sobre Relações Humanas

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento da Assistência Social do município de Aurora, na região do cariri, realizou nesta segunda-feira, 16, Oficina de Recursos Humanos. O evento aconteceu as 13:00h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) localizado a Rua Sebastião Alves no centro da cidade. O encontro visa capacitar os funcionários lotados nas […]

Por

17/03/2009 às 13h51

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento da Assistência Social do município de Aurora, na região do cariri, realizou nesta segunda-feira, 16, Oficina de Recursos Humanos. O evento aconteceu as 13:00h no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) localizado a Rua Sebastião Alves no centro da cidade. O encontro visa capacitar os funcionários lotados nas Secretarias de Ação Social, Centro de Referência da Assistência Social e Centro Social Urbano (CSU).

Dois temas foram abordados no decorrer do evento: no primeiro momento foi trabalhado o tema Relações Humanas, com o objetivo de preparar os servidores municipais de como lidar com o cidadão no dia-dia, tendo em vista que somos agentes a serviço da comunidade. Já no segundo período o lema trabalhado foi a auto-estima e motivação, que tende fazer com que o funcionário possa desenvolver suas atividades com otimismo e buscando sempre o desenvolvimento e o bem comum de todos.

Os trabalhos foram coordenados pela psicóloga Denise Gomes, que durante toda palestra procurou mostrar a todos os participantes a importância de exercer uma função e sentir prazer naquilo que faz que se torna mais fácil ter uma convivência mutua entre as pessoas. Vale salientar que estas oficinas acontecem mensalmente.

LUIZ NETO
Da redação do Diário Sertão
Aurora-Ce.

Tags:
Recomendado pelo Google: