header top bar

section content

Vereador do PT de Cajazeiras denuncia Superintendente do Meio Ambiente

Para o petista é incoerência falar em um governo austero e de transparência quando se tem auxiliares impossibilitados de assumir funções públicas

Por

29/01/2009 às 11h03

O vereador recém eleito Deuzinho(PT), tem mostrado que não será submisso ao seu grupo político, o parlamentar que ainda não subiu a tribuna da Casa Otacílio Jurema, já está causando polêmica.

Deuzinho denunciou que o Superintendente do Meio Ambiente Prof. José Maria Gurgel, que foi indicado pelo PT para o cargo, não tem legitimidade para assumir a função que está exercendo, segundo o vereador que também é do Partido dos Trabalhadores, Zé Maria tem problemas com o Tribunal de Contas da União, por ter tido contas rejeitadas, na sua gestão frente ao Campus Universitário de Cajazeiras.

Para o petista é incoerência falar em um governo austero e de transparência quando se tem auxiliares impossibilitados de assumir funções públicas por proibições da Controladoria Geral da União.

José Maria está no cargo desde o dia 01 de janeiro e teve a indicação do Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras. O superintendente é professor da Universidade Federal de Campina Grande, lotado no Campi de Cajazeiras.

O superintende da SUMAC não foi localizado para esclarecer as denuncias.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: