header top bar

section content

Promotora de Itaporanga inicia campanha: ‘O que você tem a ver com a corrupção?’

A promotora da Infância e Juventude de Itaporanga, Joseane dos Santos Amaral, esteve reunida, neste final de semana, com alguns representantes do comércio e diretores de escolas do Vale do Piancó. O encontro foi na sede do Ministério Público da cidade e, segundo a promotora, teve como objetivo unir forças para angariar recursos afim de […]

Por

07/08/2008 às 18h45

A promotora da Infância e Juventude de Itaporanga, Joseane dos Santos Amaral, esteve reunida, neste final de semana, com alguns representantes do comércio e diretores de escolas do Vale do Piancó. O encontro foi na sede do Ministério Público da cidade e, segundo a promotora, teve como objetivo unir forças para angariar recursos afim de fortalecer a campanha nacional contra a corrupção.

A campanha denominada ‘O que você tem a ver com a corrupção?’ pretende conscientizar a população de todos os municípios paraibanos, envolvendo principalmente crianças e adolescentes. Daí o motivo de ter participado da reunião representantes de algumas das principais instituições educacionais do Vale.

Os comerciantes doaram mil cartazes que serão fixados nas escolas municipais e estabelecimentos comerciais da região, além de 300 camisas e 6 mil cartilhas que conscientizam e ilustram algumas diretrizes básicas estabelecidas na constituição brasileira sobre crimes de corrupção. A campanha começa a todo vapor na próxima segunda-feira (11) e pretende durar pelo menos duas semanas.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Flávio José e Flaviano Silva

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas