header top bar

section content

OAB Cajazeiras fará homenagens às mulheres e define importante projeto social nas escolas

Para o presidente João de Deus Quirino Filho, essas ações solidificam o trabalho da entidade em favor da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2016 às 13h05 • atualizado em 06/03/2016 às 20h53

Diretoria da OAB Cajazeiras

Diretoria da OAB Cajazeiras

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Cajazeiras vai realizar neste mês de março alguns eventos em homenagem às mulheres.

O primeiro deles acontece no dia 8, data em que se celebra o dia internacional da mulher, no presídio feminino da cidade, onde advogadas integrantes da Comissão do Jovem Advogado, em parceria com outras entidades e com a prefeitura, promoverão ações sociais com as apenadas.

Na noite do dia 11 vai ocorrer uma solenidade na sede da OAB local para celebrar a importância da mulher na sociedade, prestando homenagens não só às advogadas, mas também a mulheres de outras áreas profissionais.

Nesse mesmo evento a entidade entregará carteiras às novas advogadas Jéssica Moreira de Sousa e Mirely Cartaxo de Sousa Tavares.

OAB na Escola

Já no mês de abril a OAB Cajazeiras, através das comissões do Jovem Advogado e de Ensino e Aperfeiçoamento Jurídico, deverá iniciar o projeto “OAB na Escola”, em que serão realizadas visitas às escolas públicas e privadas da cidade para entregar cartilhas e conversar com os alunos sobre direitos, deveres e cidadania.

Para o presidente da OAB seccional Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, essas ações solidificam cada vez mais o trabalho da entidade em favor da sociedade e dos advogados porque cumprem sua função social de velar pela cidadania, pelos direitos e pela observância às leis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: