header top bar

section content

Morre em Cajazeiras pastor conhecido por seu engajamento social e querido por todos

O repentino falecimento causou muita comoção, principalmente nas comunidades evangélica e acadêmica

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2016 às 16h05 • atualizado em 09/03/2016 às 16h07

Clodoaldo Brunet na TV Diário do Sertão

Clodoaldo Brunet na TV Diário do Sertão

Faleceu na manhã desta quarta-feira (9) em Cajazeiras, vítima de um ataque cardíaco, o pastor Clodoaldo Brunet, da Igreja Presbiteriana do Brasil. Brunet estava em sua residência quando começou a se sentir mal, chegou a ser levado pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu.

Além de pastor, Clodoaldo Brunet era aluno do curso de Letras/Português do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG em Cajazeiras. Era bastante querido por todos e conhecido em Cajazeiras pelo seu engajamento social junto à igreja.

O repentino falecimento causou muita comoção, principalmente nas comunidades evangélica e acadêmica. Nas redes sociais, irmãos da igreja, professores e colegas de curso lamentaram a morte.

“Que notícia triste! Da parte do mistério que não acompanhamos… Que Deus o acolha em sua infinita glória! E que a família encontre forças para suportar tamanha perda! Segue em paz, amigo!”, escreveu a professora Lígia Calado.

Recentemente Brunet havia sofrido um acidente de moto em que sofreu fratura em uma das tíbias e ainda se recuperava em casa. Só mesmo laudos médicos poderão confirmar se o infarto tem alguma ligação com o processo de recuperação do acidente.

O corpo será velado na noite desta quarta em Cajazeiras, na congregação local da Igreja Presbiteriana do Brasil, e em seguida na congregação da cidade de Pombal, onde o pastor nasceu. O sepultamento ocorrerá em Pombal e está previsto para o final da tarde da quinta-feira.

Em julho de 2015, Clodoaldo Brunet conversou com a TV Diário do Sertão em uma matéria sobre as ações sociais promovidas pela Igreja Presbiteriana do Brasil dentro do projeto Amigos de Jesus (ASSISTA AQUI).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: