header top bar

section content

Homem espalha cartazes em Cajazeiras para tentar encontrar um novo amor. ASSISTA!

Seu Antônio Vicente da Silva é viúvo, pai de três filhos e diz que quer uma companheira para ajudá-lo a "organizar a sua vida"

Por Jocivan Pinheiro

27/06/2016 às 14h48 • atualizado em 27/06/2016 às 18h12

Com 63 anos de idade e viúvo desde 2002, seu Antônio Vicente da Silva, morador de Cajazeiras, está tentando conseguir uma nova esposa, e para isso usa as estratégias que lhe são possíveis. Sabendo da grande audiência da TV Diário do Sertão, ele veio até os nossos estúdios fazer um apelo.

Seu Antônio

Seu Antônio Vicente da Silva

Seu Antônio quer uma companheira para ajudá-lo a “organizar a sua vida”. Ele é pensionista, mas também cuida de um bar na Vila Nova, do qual é proprietário.

“Procurei umas [mulheres] por aí, mas não deu certo. Então eu estou sem ninguém para cuidar de mim, e estou precisando de uma esposa em minha casa pra gente se ajeitar bem direitinho, organizar as minhas coisas e organizar ela direitinho também”, justifica.

O idoso é pai de três filhos, e uma das suas exigências é que haja um bom relacionamento entre a nova esposa e os filhos.

Já sobre as características físicas e comportamentais da mulher, ele destaca que ela deve ser inteligente, calma e “do lar”, com idade entre 25 e 50 anos, loira ou morena e que não seja muito magra.

“Tanto faz ser morena como loira, não tem problema nenhum. Eu quero que seja inteligente e não aborrecida. Saber conversar. Para mim, a inteligência começa pela conversa. Com ignorância não resolve problema nenhum”, ressalta.

Além de ter procurado a TV Diário do Sertão, seu Antônio está espalhando cartazes pela cidade (deixou um nos estúdios da TVDS). As interessadas podem entrar em contato com ele pelo telefone (83) 9 9338-1046 ou localizá-lo na sua residência, que fica por trás da Igreja Canaã, no Bairro Vila Nova.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: