header top bar

section content

Polícia desarticula grande esquema de tráfico de drogas e prende trio em cidade da PB

Os três presos em flagrante vão responder pelos crimes de associação do tráfico e formação de quadrilha

Por Campelo Sousa

01/07/2016 às 16h12 • atualizado em 01/07/2016 às 16h14

O trio foi preso na cidade de Campina Grande (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação conjunta das Delegacias de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande prendeu na noite dessa quinta-feira (30), Marcos Rodrigues Bezerra, 22 anos, Márcio Rodrigues Bezerra, 20 anos, e Arthur Felipe Morais Silva, 28 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Pedregal. As investigações apontam que o tráfico é comandado por uma mulher, já identificada pela Polícia.

De acordo com o delegado titular de DRE, Ramirez São Pedro, no imóvel onde o trio foi preso funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidos cerca de um quilo de maconha em tabletes e trouxinhas, prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, e uma quantia em dinheiro fruto do comércio da droga.

“O ponto era comandado por Cristiane Aparecida Ferreira de Araujo, que acreditamos ter fugido com a chegada da polícia ao local”, explicou o policial.

Os três presos em flagrante vão responder pelos crimes de associação do tráfico e formação de quadrilha. Eles foram transferidos para presídios de Campina Grande, onde ficarão à disposição da Justiça.  A Polícia dará continuidade às investigações para localizar Cristiane Aparecida, que já responde por tráfico de drogas.

Secom

Recomendado pelo Google: