header top bar

section content

TCE bloqueia conta bancária da Prefeitura de Sousa e servidores aguardam salários; setor financeiro alega que enviou balancetes. Veja!

O setor financeiro de Sousa, revelou que existem documentações protocoladas comprovando que os balancetes foram entregues

Por Campelo Sousa

06/09/2016 às 13h27 • atualizado em 06/09/2016 às 15h47

Conta da Prefeitura de Sosa foi bloqueada pelo TCE (foto: ilustrativa/internet)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) determinou nesta terça-feira (06) o bloqueio da conta bancária da Prefeitura municipal de Sousa. Os motivos foram o atraso na entrega de balancetes mensais pela administração municipal.

A Câmara Municipal foi quem comunicou ao TCE que determinou o bloqueio das contas da prefeitura de Sousa. De acordo com o presidente da Câmara, Aldeone Abrantes, após o bloqueio do TCE, a prefeitura enviou os balancetes do mês de fevereiro até o mês de junho 2016, porém sem o principal que é o balancete da Saúde.

Após a decisão do TCE, ficou impossibilitado o pagamento dos salários de alguns servidores públicos municipais da área da Saúde como o CAPs, SAMU entre outros.

Outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o setor financeiro da prefeitura municipal de Sousa, revelou que existem documentações protocoladas comprovando que os balancetes foram entregues na Câmara Municipal.

A gestão municipal está tomando todas as providências para que até a próxima quinta-feira (08) essa questão seja esclarecida e a conta seja desbloqueada, para efetuar o pagamento de todos os servidores.

Balancetes da prefeitura entregues na Câmara Municipal (foto: assessoria)

Balancetes da prefeitura entregues na Câmara Municipal (foto: assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO

SEGUNDA DOSE

VÍDEO: Secretária de saúde de Ipaumirim explica como será segunda fase da vacinação contra Covid-19

SAÚDE

VÍDEO: Secretário revela que Paraíba aguarda chegada de Vacinas da Oxford e Instituto Butantan

ABSURDO

VÍDEO: Vereador denuncia redução no tempo de tolerância na Zona Azul de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Monte Horebe inicia vacinação contra Covid-19 e ACS é a primeira a ser vacinada no município

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!