header top bar

section content

Batalhão de Polícia completa 25 anos de fundação com vários eventos públicos em Cajazeiras – VÍDEO

No último sábado, dia 10, a entidade completou 25 anos de fundação, mas os eventos comemorativos começam nesta semana

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2016 às 17h56 • atualizado em 14/09/2016 às 07h57

No último sábado, dia 10, o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras completou 25 anos de fundação, mas os eventos comemorativos começam nesta semana.

Enéas Cunha, comandante do 6º BPM

Enéas Cunha, comandante do 6º BPM

De acordo com o tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, comandante do 6º BPM, desta terça-feira (13) até a próxima sexta (16) acontecerão vários eventos em alusão ao aniversário da entidade.

VEJA TAMBÉM: Após reunião, comandante garante BOPE e outras guarnições para debate em Cajazeiras

Na noite desta terça, os policiais participarão de uma missa solene especial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade (Catedral).

Na quarta, o 6º BPM promove dois torneios. O primeiro é de tiro, com a participação de agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil e policiais militares do Rio Grande do Norte e Ceará. A competição será no Clube de Tiros de Cajazeiras. Já o segundo torneio é de futsal.

Ainda na quarta-feira, mas no período da noite, haverá um culto evangélico especial na Igreja Congregacional localizada naRua Arquimedes Gomes de Sousa, 274 ( Rua ao lado da cadeia feminina )

Por fim, na sexta, acontece uma cerimônia no auditório do IFPB para entregar medalhas a policiais que se destacam na região e aos vencedores das competições de tiro e futsal, bem como entrega do título “Amigos dos 6º BPM” a personalidades da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: