header top bar

section content

MEDO: Palhaços são proibidos de entrar em escolas para alegrar crianças no Sertão

Eles falaram das dificuldades que estão enfrentando para conseguir entrar em algumas escolas no Sertão da Paraíba. Assista aqui!

Por Campelo Sousa

10/11/2016 às 16h14 • atualizado em 10/11/2016 às 19h13

Na manhã desta quinta-feira (10) a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, acompanhou a chegada do “Trem da Alegria” que realizou passeios com alunos de escolas privadas na cidade de Sousa.

Os estudantes da cidade sorriso da Paraíba, receberam com sorrisos nos rostos a chegada dos palhaços e aproveitaram o passeio no “Trem da Alegria” nas principais avenidas.

Palhaços alegraram crianças no Trem da Alegria em Sousa (foto: Charley Garrido)

Palhaços alegraram crianças no Trem da Alegria em Sousa (foto: Charley Garrido)

Nossa reportagem entrevistou os palhaços Jocelmo Gonçalves (pimentinha) e Fabrício Martigo (soneca), e eles falaram das dificuldades que estão enfrentando para conseguir apresentar o projeto de animação em escolas em algumas cidades da Paraíba:

TV Diário do Sertão entrevistou os palhaços do Trem da Alegria (foto: Charley Garrido)

TV Diário do Sertão entrevistou os palhaços do Trem da Alegria (foto: Charley Garrido)

“É muito difícil, onde chegamos as crianças ficam comentando sobre os palhaços assassinos. Em algumas cidades foi muito difícil pra gente, algumas escolas proibiram nossa entrada”, disse o palhaço soneca.

Segundo o jovem Jocelmo Gonçalves, o palhaço é responsável por trazer alegria para todos: “Palhaço assassino não existe, todo palhaço é do bem, não queremos fazer mal as crianças, nós somos alegria. Não tenham medo dos palhaços”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: