header top bar

section content

Deputado afirma que a região geográfica de Sousa é melhor do que Cajazeiras para receber o IML. Ouça!

Inácio Falcão disse ainda que o Governador Ricardo Coutinho está analisando a emenda: "Ele acha importante e viável a construção do IML", disse. Veja aqui!

Por Campelo Sousa

10/11/2016 às 14h11 • atualizado em 10/11/2016 às 14h16

A população da cidade de Sousa, cobra diariamente ao governo do Estado da Paraíba que seja feita a construção do Instituto Médico Legal (IML). Essa semana o deputado o deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) prestou entrevista exclusiva ao jornalista Sales Fernandes e revelou que apresentou emenda no valor de R$ 2,5 milhões para construção da obra na cidade sorriso da Paraíba.

“Acredito que ainda esse ano o Governador Ricardo Coutinho irá analisar e apreciar essa emenda para que possamos levar esse benefício para aquela região do Sertão que precisa de assistência por parte da polícia científica.

O deputado também falou sobre as emendas dos senadores Raimundo Lira (PMDB) e Vital do Rêgo Filho, mais conhecido como “Vitalzinho”, destinadas para a construção do IML, só que na cidade de Cajazeiras:

“O que for para beneficiar o Sertão, será feito. Tenho certeza que a cidade de Sousa será contemplada, já que o município possui uma região geográfica melhor do que Cajazeiras”, destacou.

Inácio Falcão disse ainda que o Governador está analisando a emenda: “Ele acha importante e viável a construção do IML, não ficou definido se será em Sousa ou Cajazeiras, mas a emenda está sendo colocada para o orçamento de 2017”, concluiu.

Ouça abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: