header top bar

section content

Prefeito eleito da região anuncia três bandas no réveillon para comemorar posse – VÍDEO!

Chico Mendes afirma que tem quase certeza que a maioria dos municípios da região não vai realizar festa de fim de ano em praça pública

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2016 às 16h44 • atualizado em 20/12/2016 às 16h47

A solenidade de posse do prefeito eleito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), está marcada para o dia 1º de janeiro na Câmara de Vereadores, a partir das 17h. Mas as comemorações já começarão no réveillon, segundo revelou o próprio Chico Mendes.

Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, ele anunciou em primeira mão três atrações musicais para a festa de fim de ano de São José de Piranhas: Os Nonatos e mais duas bandas de forró locais.

Apostando que poucas cidades da região vão realizar festa de fim de ano em praça pública, Chico Mendes acredita que São José de Piranhas vai atrair um grande público.

– Quero convidar todos os meus munícipes e estender o convite a todos os municípios da região. Tenho quase certeza que a maioria deles não terá nada no réveillon, e São José de Piranhas fará, sim, uma festa pública na virada de ano – ressalta.

Sobre a solenidade de posse, Chico Mendes afirma que “será um momento de alegria onde a gente, efetivamente, assume essa responsabilidade. Passarei a ser gestor público oficialmente, e aí sim eu e nossa equipe começaremos a trabalhar com todo afinco para fazer as coisas acontecerem a partir do dia 02.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: