header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas se emociona ao voltar para casa e ser recepcionado pela população

A hérnia representa uma ruptura do anel fibroso que envolve o núcleo do disco intervertebral.

Por Diário do Sertão

27/12/2016 às 12h05 • atualizado em 27/12/2016 às 23h00

Prefeito volta para casa após cirurgia na capital do estado (Foto: Assessoria)

O Prefeito reeleito da cidade de Poço Dantas, José Gurgel (Dedé de Zé Cândido-PTB), que recentemente passou por uma cirurgia na coluna por causa de um estrangulamento de hérnia de disco se emocionou ao voltar para casa nessa segunda-feira (26) e encontrar a alegria da população por tê-lo de volta.

+ Prefeito da região de Cajazeiras passa bem após cirurgia no Memorial São Francisco, em João Pessoa. Veja!

A hérnia representa uma ruptura do anel fibroso que envolve o núcleo do disco intervertebral. Segundo a medicina, ela ocorre pela pressão entre uma vértebra e outra, geralmente por levantamento de peso de forma errada ou excesso de atividade física. No caso do prefeito ocorreu um estrangulamento de hérnia de disco em consequência de uma queda de cavalo sofrida recentemente.

Dedé afirmou que não esperava que a população o estivesse esperando na entrada na porta da cidade, mas ficou feliz ao ver o carinho das pessoas e o reconhecimento por seu amor e trabalho por Poço Dantas.

Dedé que já conta com 20 anos de vida pública já foi Vereador por dois mandatos, Vice-prefeito por dois mandatos e agora inicia em 2017 seu segundo mandato como prefeito de Poço Dantas ao vencer com 60% dos votos as eleições municipais. È considerado uma das maiores lideranças da história recente do município.

O vice prefeito diplomado Mardônio Ferreira, vereadores eleitos, suplentes de vereadores, ex-vereadores estavam entre as autoridades que receberam Dedé, a primeira dama Branca e seus filhos Mateus e Marcelo.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: