header top bar

section content

Secretaria só funcionará na próxima semana; Vereador lamenta descaso com os órgãos públicos de Sousa

O vereador Radamés Estrela, também prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o descaso em que se encontram os prédios públicos de Sousa

Por Campelo Sousa

03/01/2017 às 15h54 • atualizado em 03/01/2017 às 16h47

A reportagem do Diário do Sertão visitou nesta terça-feira (03) a secretaria de ação social do município de Sousa. No local encontramos a secretária de ação social, Johanna Estrela e ela afirmou que o prédio está sem condições de funcionamento:

“Infelizmente nós encontramos a secretaria bem deteriorada, em situações precárias e pelo menos essa semana não existe condições mínimas de trabalho”, disse Johanna.

Veja também:

Secretário de comunicação diz que encontrou fezes em prédio da prefeitura

Creche que custou mais de 1,6 milhões foi destruída em Sousa

O vereador Radamés Estrela, também prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre o descaso em que se encontram os prédios públicos da cidade após a derrota do ex- gestor André Gadelha (PMDB):

Sala do arquivo da secretaria de ação social de Sousa (foto: Charley Garrido)

“Faço uma avaliação muito negativa, não acredito que esse gestor tenha um bom coração principalmente os mais humildes de Sousa. Quero convidar a população para visitar os órgãos públicos para vocês verem de perto o cenário de destruição”, disse Radamés.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: