header top bar

section content

LUTO: Diretor de rádio morre após sofrer infarto na região de Cajazeiras; confira!

Chico tinha 67 anos, foi vítima de um infarto, e acabou não resistindo

Por Campelo Sousa

09/01/2017 às 00h04 • atualizado em 09/01/2017 às 00h05

Chico tinha 67 anos e morreu vítima de um infarto (Foto: Reprodução)

Morreu no início da noite deste domingo (08), na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras no sertão da Paraíba o locutor e diretor da rádio comunitária K FM, Francisco Pergentino.

Chico tinha 67 anos, foi vítima de um infarto, e acabou não resistindo. Segundo informações dos vizinhos, ele estava entre amigos quando sofreu o infarto.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local, constataram o óbito. chegou ao local a vítima já estava sem vida.

A morte repentina de Chico causou comoção entre os amigos e familiares. O diretor e presidente do Sistema Diário do Sertão, lamentou o ocorrido: “Tive a honra de conhecer esse senhor, simples e solicito, às vezes que tive em Carrapateira sempre foi cordial comigo e com quem me acompanhava. Abriu por diversas vezes a sua rádio para eu e ?Joselito Feitosa?, na época, fazermos o Jornal da Manhã da rádio Oeste que Deus o recebe com festa em seu reino. Solidariedade a sua família e a todos de Carrapateira onde gozava da amizade de todos.” Petson santos.

Desejamos aos familiares, os votos de mais profundo pesar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: