header top bar

section content

Salários atrasados: prefeito de Sousa e secretária de saúde se reúnem hoje com comissão de servidores

Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro

Por Campelo Sousa

13/01/2017 às 09h28 • atualizado em 13/01/2017 às 09h44

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Foto: Diário do Sertão)

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e a secretária de Saúde, Amanda Silveira, vão se reunir Às 15h desta sexta-feira (13) no auditório do Centro de Treinamento, com os servidores para tratar da questão do pagamento de salários atrasados.

Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) ainda não tratou sobre o assunto com os sindicatos.

Amanda Silveira, Secretária de Saúde (foto: Charley Garrido)

Os servidores do município estão formando comissões pra representar cada categoria durante a reunião.

Greve
Foi realizada às 16h desta quarta-feira (11) a assembleia com os servidores filiados ao Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS) onde a maioria decidiu pela greve, no entanto, as comissões vão conversar com a gestão e tentar um acordo para resolver essa problemática.

Servidores decidiram pela realização da greve em Sousa (foto: Charley Garrido)

Veja: Após assembleia, servidores decidem realizar paralisação em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: