header top bar

section content

Loja de Cajazeiras liquida o seu estoque de calçados pela metade do preço neste sábado

Calçados infantis, adultos, masculinos e femininos estão sendo vendidos com 50% de desconto

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 09h30 • atualizado em 25/03/2017 às 09h34

A loja Geraldo Lira Confecções que fica localizada às margens da rodovia BR 230, saída para Sousa, está liquidando todo seu estoque de calçados e por isso lançou uma promoção imperdível. Neste sábado, todos os calçados estão sendo vendidos pela metade do preço. Calçados infantis, adultos, masculinos e femininos, todos com 50% de desconto.

VEJA MAIS: Empresário inaugura nova loja em Cajazeiras com novidades para os clientes

Empresário Geraldo Lira

Geraldo Lira disse que a loja vai se dedicar somente a confecções, por isso está liquidando o estoque completo de calçados. Destaque no comércio pelo bom preço, o empresário ressaltou que o que já era bom ficou ainda melhor, mas alertou os clientes de que a liquidação é somente neste sábado, portanto não dá para perder.

“Todo mundo já gosta dos preços de Geraldo Lira, e quando chega promoção, é claro que é melhor. Mas no ano todo a gente vende barato os calçados. Se a gente já vende barato, e agora pela metade do preço, com certeza não dá pra ninguém ficar em casa sem comprar.”

Liquidação com 50% de desconto será para todos os calçados

Um dos principais empresários do ramo de confecções de Cajazeiras e região, Geraldo Lira continua expandindo seus negócios e oferecendo aos clientes mais possibilidades de compra. Em novembro do ano passado ele inaugurou essa nova loja, às margens da BR 230, com amplo e confortável espaço, incluindo estacionamento, área de lazer para crianças e lanchonete.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: