header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza terceiro encontro do governo itinerante. Veja fotos!

Na ocasião vários secretários municipais estiveram presentes e puderam juntamente com o prefeito ouvir as reivindicações das comunidades

Por Campelo Sousa

02/04/2017 às 14h41

Prefeito realizou terceiro encontro do governo itinerante (foto: ascom

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), realizou neste sábado (01/04) o terceiro encontro do governo itinerante que foi instalado na Vila São Luiz para receber as Associações comunitárias do Sítios Estação, Areias I e II, Trabalhadores do Bartolomeu é Trabalhadores do Campo Alegre.

Na ocasião vários secretários municipais estiveram presentes e puderam juntamente com o prefeito ouvir as reivindicações das comunidades que fazem parte da “Zona C”.

Também estiveram no encontro os Vereadores situacionista: Van do Viana, Dal do Viana, Marcos de Purica e o vereador de oposição Marcos Lacerda além de várias outras lideranças a exemplo da Ex-Prefeita Alderi Caju, do chefe da EMATER local e primeiro suplente de Vereador Soares de Brito e do Ex-Vereador Prof. Djacir. Foi grande o número de pessoas que compareceu ao evento e que pode discutir e apresentar as reivindicações para as Associações Comunitárias pertencentes a “Zona C”.

Prefeito realizou terceiro encontro do governo itinerante (foto: ascom)

Em sua fala, prefeito fez questão de destacar, a vontade e determinação que seu governo tem de acertar. “Podemos até erra, mas podem ter certeza que não haverá nenhum erro intencional”. O prefeito também destacou a disposição que seu governo tem em trabalhar pela população bonitense:

“acho que seja algo inédito neste país ter uma equipe de governo trabalha não, além do expediente semanal regular, cumprido de segunda a sexta feira, e está aos sábados nesta maratona de encontros nas associações comunitárias”, destacou o prefeito.

Prefeito realizou terceiro encontro do governo itinerante (foto: ascom)

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá no próximo sábado 08/04 na “Zona D” na Escola Municipal do Sítio Pereiros com as associações comunitárias de Pereiros e Chapéu.

Ascom

Recomendado pelo Google: