header top bar

section content

Com assessoria da RWR Consultoria, prestação de contas de 2015 da Companhia Docas da Paraíba é aprovada sem ressalvas no TCE

Parecer da procuradora do Ministério Público foi de regularidade nas contas, tendo em vista que todos os pontos do relatório da auditoria foram sanados

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2017 às 13h39 • atualizado em 19/04/2017 às 13h44

Porto de Cabedelo

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apreciou e julgou, na sessão desta quarta-feira (19), a prestação de contas do exercício de 2015 da Companhia Docas da Paraíba, cujos gestores naquele período foram Laura Farias, Lucélio Cartaxo e Gilmara Temóteo.

O parecer da procuradora do Ministério Público Isabela Barbosa Marinho Falcão foi de regularidade na prestação de contas, tendo em vista que todos os pontos do relatório da auditoria foram sanados.

A Corte julgou e aprovou, sem ressalvas e por unanimidade, a prestação de contas dos gestores, acompanhando o voto do relator do processo, conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo.

A assessoria dos gestores na preparação da defesa foi da RWR Consultoria, com sustentação oral do contador e advogado Roberto Lacerda.

A Companhia Docas da Paraíba é a empresa portuária que administra e explora o Porto de Cabedelo, na cidade de Cabedelo, a 17 km da capital João Pessoa. A Docas–PB pertence ao Governo do Estado da Paraíba e é vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

AOS POUCOS

VÍDEO: Alunos da rede municipal de ensino de Cajazeiras retornam às aulas presenciais gradualmente

PROBLEMA SE REPETE

VÍDEO: Vacinação em Cajazeiras tem tumulto, desorganização e pessoas ‘tatuando’ fichas nos braços

ELOGIOS

VÍDEO: Comandante do 5º BBM de Cajazeiras elogia cidade e diz que o Sertão da Paraíba é “diferenciado”

TRIBUNAL DE OLHO

VÍDEO: Prefeitura de Piancó recebe alerta do TCE por causa do número de contratados e altos salários

Recomendado pelo Google: