header top bar

section content

Após sofrer infarto, comerciante é socorrido em ambulância do SAMU, mas morre após chegar ao Hospital Regional de Sousa. Veja os detalhes!

Sinval era dono de um mercadinho no centro da cidade de Uiraúna e trabalhava também com venda de frutas e verduras.

Por Campelo Sousa

22/04/2017 às 10h53 • atualizado em 22/04/2017 às 10h57

Sinval era casado com a comerciante Maria Jailma (foto: arquivo familiar)

O comerciante Sinval Raimundo dos Santos, de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (22) no Hospital Regional de Sousa (HRS). Sinval residia em Uiraúna e sofreu um infarto quando estava em casa.

De acordo com familiares, o comerciante precisou ser socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas acabou morrendo momentos depois.

Sinval era dono de um mercadinho no centro da cidade de Uiraúna e trabalhava também com venda de frutas e verduras. Ele era casado com a comerciante Maria Jailma com quem tinha três filhas: Mayra, Mayane e Mayara Fernandes, coordenadora do CAPS e ex-coordenadora do SAMU de Uiraúna.

Sinval com a esposa e as filhas (foto: arquivo familiar)

O velório está sendo realizado na casa do comerciante que fica na Rua Silvestre Claudino, próximo ao escritório da Cagepa em Uiraúna. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério municipal da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: