header top bar

section content

LAMENTÁVEL: menina de dois anos não resiste e morre após cirurgia no coração; corpo será sepultado no Sertão da Paraíba

O corpo será trasladado para o município de Catolé do Rocha onde será velado na casa dos familiares e em seguida sepultado no cemitério local. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

06/05/2017 às 17h10 • atualizado em 06/05/2017 às 17h17

A pequena Maria Alicia, tinha apenas dois anos (foto: arquivo familiar)

A pequena Maria Alicia, de apenas dois anos, morreu na madrugada deste sábado (06) no Hospital da Criança em Goiânia, capital do estado de Goiás. Ela sofria de problemas no coração e acabou falecendo instantes depois de um procedimento cirúrgico.

Familiares afirmaram que a causa da morte foi insuficiência cardíaca. A pequena é filha do casal Caio Rodrigues e Eduarda Barbosa, ambos moram em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. A morte da criança abalou a população do município:

“Ela já nasceu com esse problema, aos quatro meses de vida ela já havia realizado uma cirurgia, e agora anos dois anos de idade ela precisou fazer essa outra cirurgia, mas infelizmente ela acabou não resistindo. Estamos todos muito tristes com esse acontecido”, disse Rosângela Alves, amiga da família.

O corpo será trasladado para o município de Catolé do Rocha onde será velado na casa dos familiares e em seguida sepultado no cemitério local.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!