header top bar

section content

Imagens mostram pais de fisioterapeuta cajazeirense muito emocionados durante a última despedida da filha; Multidão assiste missa. VÍDEO!

Os pais da fisioterapeuta estavam muito emocionados e visivelmente abalados durante a celebração da missa e saída do funeral para o cemitério. MAIS FOTOS!

Por Diário do Sertão

19/05/2017 às 18h00 • atualizado em 19/05/2017 às 18h49

A TV Diário do Sertão acompanhou o funeral da fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos, nesta sexta-feira (19) e registrou momentos de muita comoção durante a despedida jovem.

Veja mais!

+ Amigos de jovem fisioterapeuta de Cajazeiras usam redes sociais para prestarem solidariedade a família e lamentarem a morte prematura

+ Fisioterapeuta chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras muito mal; Ela teria sido acometida de infecção abdominal gravíssima. CONFIRA!

Os pais da fisioterapeuta estavam muito emocionados durante a celebração da missa e saída do funeral para o cemitério.

Uma multidão participou da celebração da missa e acompanhou o funeral até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde o corpo de Valéria foi sepultado.

Valéria Medeiros foi sepultada em Cajazeiras

Entenda
Muita comoção e dor marcaram o sepultamento da jovem fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos, nesta sexta-feira (19). O corpo da cajazeirense foi velado na Central de Velório “Memorial Esperança” e às 8h foi celebrada missa de corpo presente às 8h na Igreja Sagrada família, presidida pelo Padre Dalmir Cornélio.

Com igreja lotada, colegas, amigos e familiares de Valéria Medeiros assistiram a celebração de recomendação do corpo e rezaram em sua homenagem.

Por volta das 9h o funeral seguiu para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde o corpo da jovem foi sepultado. Os pais da fisioterapeuta acompanharam o funeral até a igreja e expressaram muita tristeza com a partida prematura da filha.

Ocorrido
Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras nesta quinta-feira (18), a fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional, a cajazeirense Valéria Medeiros, 25 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Dário do Sertão, a fisioterapeuta estava realizando um tratamento por ser acometida da síndrome de Crohn, que é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: