header top bar

section content

Prefeito entrega Unidade Mista de Saúde que vai beneficiar cerca de duas mil pessoas em cidade do Vale do Piancó

Unidade funcionará 24 horas por dia, contando com vários leitos, salas de atendimento, ambulância e uma equipe formada por 19 profissionais

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2017 às 20h24

Prefeito de Igaracy inaugura Unidade Mista de Saúde (Foto: Divulgação)

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB), inaugurou na sexta-feira (02) uma Unidade Mista de Saúde no anexo do PSF do Bairro Padre Aristides. A unidade funcionará 24 horas por dia, contando com vários leitos, salas de atendimento, ambulância, uma equipe formada por 19 profissionais e deverá atender uma população de aproximadamente 2 mil pessoas.

A inauguração teve as bençãos do Padre Francinário Linhares e do Pastor Ronaldo Gervasio, e contou com as presenças da primeira-dama Antonia Batista de Farias, do vice-prefeito Flávio Roberto (Galego de Celino), vereadores, secretários municipais, do ex-prefeito Celino Farias, profissionais da Saúde e a população.

Para o prefeito Lídio Carneiro, essa é mais uma conquista da administração dentro da filosofia de melhoria efetiva da qualidade de saúde da população de Igaracy. “É com muita satisfação que entregamos à nossa cidade a Unidade Mista de Saúde, melhorando os serviços na área. Recuperamos e ampliamos o prédio e espero que esta conquista seja mais uma entre tantas outras que pretendemos alcançar”, disse o gestor em seu discurso.

A Unidade Mista de Saúde foi um dos assuntos mais comentados na cidade nos últimos dias pelo fato de ter sido colocada em funcionamento em apenas seis meses de gestão. “Graças a Deus não precisamos mais sair daqui para outra cidade para sermos atendidos”, comemorou o morador Anísio Miguel, de 62 anos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale News PB

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Novas nomeações em Cajazeiras são resultado das ‘pazes’ entre Jeová e Júnior, diz comentarista