header top bar

section content

ALERTA! Advogado fala sobre nova modalidade de crime de estelionato contra vítimas que realizam empréstimos consignados. Assista aqui!

Cláudio Diniz afirmou que essa modalidade de crime está causando grande prejuízo, principalmente para as pessoas mais pobres

Por Campelo Sousa

08/06/2017 às 14h05 • atualizado em 08/06/2017 às 14h10

O advogado sousense Cláudio Diniz, em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, falou sobre uma nova modalidade de crime contra o consumidor.

“É uma forma aperfeiçoada, um estelionato praticado contra os consumidores. Os empréstimos consignados realizados nas contas das pessoas que possuem benefícios previdenciários voltaram e ter inúmeros de fraudes de empréstimos feitos de forma fraudulenta. Os fraudadores além de realizarem o empréstimo consignado na vítima, eles também estão falsificando os documentos das vítimas e vão às agências bancárias para sacar o dinheiro”, destacou o advogado.

Cláudio Diniz afirmou que essa modalidade de crime está causando grande prejuízo, principalmente para as pessoas mais pobres. Ele afirmou que as pessoas que se sentirem prejudicadas devem procurar um advogado de sua confiança para ingressar com uma ação no poder judiciário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: