header top bar

section content

Justiça Federal promoverá mutirão de audiências na cidade de Sousa; mutirão contará com a atuação de oito magistrados federais

As audiências ocorrerão às segundas, terças e quartas, nos dois turnos, das 9h às 18h, e às quintas, das 9h às 12h. Os processos são oriundos da 15ª Vara Federal

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/06/2017 às 13h12 • atualizado em 20/06/2017 às 10h33

Mutirão da Justiça em Sousa

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) irá promover um mutirão de audiências de instrução e julgamento, na Subseção Judiciária de Sousa, entre segunda-feira(19) a quinta (22) de junho e de 03 a 06 de julho. Serão realizadas quase 600 audiências relativas a processos de natureza previdenciária, como aposentadoria por idade, auxílio-doença, pensão por morte e salário-maternidade.

As audiências ocorrerão às segundas, terças e quartas, nos dois turnos, das 9h às 18h, e às quintas, das 9h às 12h. Os processos são oriundos da 15ª Vara Federal.

O magistrado responsável pelo mutirão, juiz federal Thiago Batista do Ataíde, destaca “a redução do número de processos que dependem de instrução para serem sentenciados, agilizando a prestação jurisdicional, a partir da redução do tempo médio de tramitação das demandas, além de trazer maior satisfação aos envolvidos, com a resolução em menor prazo”.

O mutirão contará com a atuação de oito magistrados federais já designados pela corregedoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5ª). São eles: João Pereira (1ª Vara Federal); Bruno Teixeira e Wanessa Figueiredo (ambos da 2ª VF); Fernando Porto (4ª VF); Rodrigo Cordeiro (7ª VF); Marcos Antônio Mendes e Diêgo Guimarães (ambos da 8ª VF); e Luiza Dantas Rêgo (10ª VF).

Justiça Federal

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”