header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de sucesso volta a Cajazeiras para dar novos cursos profissionalizantes e lança promoção

MB Profissionalizante dessa vez está trazendo a Cajazeiras uma vasta qualificação técnica em apenas um curso, dividido em quatro módulos

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2017 às 14h57 • atualizado em 19/07/2017 às 15h02

A MB Profissionalizante está de volta a Cajazeiras para qualificar mais jovens e adultos para o mercado de trabalho, a fim de repetir o sucesso de 2015, quando a empresa esteve na cidade realizando vários cursos e formando mais de 200 profissionais, dando a eles oportunidade imediata de emprego.

A empresa de Pau dos Ferros-RN, que é uma das principais do Nordeste no ramo de cursos profissionalizantes, dessa vez está trazendo a Cajazeiras uma vasta qualificação técnica em apenas um curso: Profissional de Vendas, Administração e Saúde, que é dividido nos seguintes módulos: Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing; Operador de Caixa, Recepcionista e Secretariado; Administração, Atendente de Hospitais, Clínica Médica e Odontológica; Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos.

Robson Maia, diretor-presidente da MB Profissionalizante

Além do curso, a MB Profissionalizante promove palestras sobre mercado de trabalho, produção de currículo e entrevista de emprego, e entrega carta de recomendação para estágio com todo o respaldo jurídico necessário.

Se você não quer perder essa chance, as inscrições acontecem de forma gratuita nesta quinta-feira (20) e sexta (21) pela manhã, tarde e noite no Colégio Comercial. O valor do curso pode ser pago à vista, dividido no carnê ou no cartão, com direito a farda e materiais.

Mabel Souza, secretária da MB Profissionalizante

Promoção

A MB Profissionalizante também lançou uma promoção para dar duas bolsas do curso. Para concorrer, basta acessar a página da empresa no Facebook (acesse aqui), curti-la e depois compartilhar publicamente o panfleto que está postado na página. Quem receber o maior número de curtidas nesse compartilhamento, ganha bolsa.

No programa Balanço Diário, o diretor-presidente Robson Maia e a secretária Mabel Souza deram mais detalhes sobre essa grande oportunidade. Confira no vídeo acima!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: