header top bar

section content

VÍDEO: Secretária de Saúde de Cajazeiras autoriza obra na Policlínica e fala em contratar mais médicos

Paula Francinete assinou na manhã desta quinta-feira (10) a ordem de serviço para começar as obras de ampliação da Policlínica Orcino Guedes

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2017 às 19h15 • atualizado em 10/08/2017 às 19h49

Na abertura da programação dos 154 anos de Cajazeiras, a secretária de Saúde Paula Francinete assinou na manhã desta quinta-feira (10) a ordem de serviço para começar as obras de ampliação da Policlínica Orcino Guedes.

As instalações necessitam de reformas há muito tempo, mas, segundo a secretária, a gestão municipal passada tinha os recursos financeiros em caixa e mesmo assim não realizou as obras.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura divulga a programação completa dos eventos de comemoração aos 154 anos de Cajazeiras

Ao lado do prefeito José Aldemir, Dra. Paula assina a ordem de serviço (Foto: Secom)

Ela conta que os recursos iriam voltar para o Ministério da Saúde em janeiro, mas graças a articulações políticas do prefeito José Aldemir (PP) em Brasília, isso não aconteceu.

“Estou muito feliz de saber que estamos contribuindo para que a saúde melhore. Essa ampliação vai ser concluída e nós vamos voltar aqui sabendo que entregamos uma obra estruturante para a cidade de Cajazeiras”, frisou a gestora da Saúde.

Policlínica Orcino Guedes será reformada e ampliada (Foto: Secom)

Ainda segundo Paula Francinete, os investimentos na ampliação da Policlínica não serão só na estrutura física, mas também na aquisição de equipamentos e na ampliação do quadro de médicos.

“Com essa ampliação, nós vamos adquirir muito mais qualidade, tanto física como no corpo clínico, e vamos dar uma qualidade melhor ao atendimento a todas as pessoas carentes da cidade.”

Com hasteamento das bandeiras, prefeito (centro) abre as comemorações ao dia da cidade (Foto: Secom)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: