header top bar

section content

Cantor de banda de forró é assassinado em praia de Cabedelo e polícia suspeita de queima de arquivo

A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Por Priscila Belmont

14/08/2017 às 16h22

Cezar Gama, 32 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O cantor da banda de forró Beleza Pura, Cezar Gama, 32 anos, foi assassinado a tiros no último sábado (12), na praia Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar horas depois.

De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava na praia na companhia dos três suspeitos quando houve um desentendimento entre eles e logo em seguida dos tiros. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Logo após do crime, os três suspeitos que estavam na companhia da vítima fugiram do local, mas foram flagrados por circuito de câmera de um prédio. O serviço de inteligência da PM caiu em campo e conseguiu prender os suspeitos.

Os três suspeitos são moradores da cidade de Bayeux, assim como o cantor.

Testemunhas relataram que um dos presos seria filho de um PM. Os três suspeitos são moradores da cidade de Bayeux, assim como o cantor. A Polícia acredita que a vítima foi morta como uma queima de arquivo já que o cantor sabia que um dos suspeitos tinha praticado um assassinato recentemente. A polícia recebeu a informação de que o carro da vítima teria sido incendiado.

Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

PB Agora

Recomendado pelo Google: