header top bar

section content

Desfile de 7 de setembro é marcado por homenagens e aplausos na cidade de Sousa

O evento em homenagem à Independência do Brasil, teve o tema: Sousa escrevendo sua história: Dos primórdios aos dias atuais

Por Campelo Sousa

07/09/2017 às 17h41 • atualizado em 07/09/2017 às 17h44

Desfile 7 de Setembro realizado na cidade de Sousa (foto: Ascom)

Para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Sousa realizou nesta quinta-feira (7), o tradicional Desfile de 7 de Setembro, no centro da cidade.

O evento em homenagem à Independência do Brasil, teve o tema: Sousa escrevendo sua história: Dos primórdios aos dias atuais.

O desfile contou com a participação das escolas das redes estadual e municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lojas Maçônicas, Moto Clube, SAMU, Secretarias de Assistência Social, Saúde e STTRANS, IFPB, Escolinhas de futebol, Associação de Karatê e Banda 13 de Maio.

Desfile 7 de Setembro realizado na cidade de Sousa (foto: Ascom)

A secretária municipal de Educação, Gilmara Formiga, afirmou que 7 de Setembro é dia comemorativo de um dos fatos históricos mais importantes do país. “Não é apenas um simples feriado e sim um momento de reflexão sobre nossas atitudes como cidadão, bem como de comemorar os resultados já obtidos e o esforço conjunto para tornar nosso país uma nação cada vez melhor”, frisou.

Equipe do SAMU de Sousa participou do desfile (foto: Ascom)

Aproveitando o momento, Gilmara Formiga agradece o apoio da 10º Gerência de Ensino, sob responsabilidade da Gerente, Socorro Antunes, pela colaboração na realização do evento. “A solenidade foi um sucesso, parabenizo a todos pela organização e empenho. Participamos de um momento de cidadania em celebrar os 195 anos da Independência do Brasil”, finalizou.

Policiais Militares durante o desfile em Sousa (foto: Ascom)

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Recomendado pelo Google: