header top bar

section content

Jovem de 20 anos de idade morre no Hospital Regional de Cajazeiras vítima de acidente de motocicleta

O jovem já chegou no HRC entubado, teve parada cardiorrespiratória, e foram realizadas manobras de 'ressuscitação' cardiopulmonar, mas ele não retornou.

Por Diário do Sertão

02/10/2017 às 15h26 • atualizado em 02/10/2017 às 16h25

Jovem foi vítima de acidente de moto em na BR 116 (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras nesse domingo (1), o jovem José Eferton Gonçalves da Silva, 20 anos, vítima de acidente de moto. O jovem se envolveu em um acidente na BR 116, nas proximidades de um posto de combustíveis.

+ Universitário de Cajazeiras morre vítima de acidente de moto. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital

O jovem já chegou no HRC entubado, teve parada cardiorrespiratória, e foram realizadas manobras de ‘ressuscitação’ cardiopulmonar, mas ele não retornou, indo a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, um caminhão de cor vermelha, teria colidido na motocicleta de cor vermelha conduzida pela vítima, morador do Distrito de Fátima.

A PM informou que Eferton entrou de vez na pista de rolamento sendo atingido pelo caminhão que vinha em sentido contrário, e era conduzido por um homem de 27 anos de idade.

Carro envolvido no acidente em Cachoeira dos Índios (Foto: PM)

A guarnição ao chegar no local solicitou a equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem em estado grave ao HRC. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para tomar as medidas cabíveis ao caso. Já o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

Moto ficou quase destruída no acidente nesse domingo (Foto: PM)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: