header top bar

section content

OAB Cajazeiras realizou solenidade para entrega de carteiras e novos advogados

Ocorreu na última segunda-feira (02/10), às 16h:00, mais uma solenidade de entrega de carteiras a que ocorrerá no auditório da OAB local, contando com a presença de toda Diretoria da Subseção.

Por Priscila Belmont

03/10/2017 às 10h34

Receberam carteira os novos advogados Fillipe Cavalcanti, Francisco José, Francisco Samuel, Ronzinerio Oliveira, Wennia Hilke, Wescley Rodrigues e Ysmélia Kelly.

Ocorreu na última segunda-feira (02/10), às 16h:00, mais uma solenidade de entrega de carteiras a que ocorrerá no auditório da OAB local, contando com a presença de toda Diretoria da Subseção, João De Deus Quirino Filho, José Airton Jose Airton Goncalves Abrantes Abrantes, Junior Bento, Vital Fernandes Dantas Filho e Vanja Sobral, além do Procurador Geral do Município de Cajazeiras Jone Pereira, do Diretor Representativo da Comarca de São José de Piranhas Rodolpho Cavalcanti e membros de Comissões que compuseram a mesa Victor De Saulo Dantas Torres e Francinaldo Lopes Lopes.

Após prestar compromisso, receberam carteira os novos advogados Fillipe Cavalcanti de Souza Vieira, Francisco José Diego da Silva, Francisco Samuel Lourenço de Sousa, Ronzinerio Oliveira Silva, Wennia Hilke Anacleto Quaresma, Wescley Rodrigues Dutra e Ysmélia Kelly Lopes Gonçalves.

Em emocionado discurso, Rozinério Oliveira Silva falou da importância do momento e do desejo de contribuir com a advocacia sertaneja na busca de um tempo melhor para sociedade.

O Presidente da OAB Cajazeiras saudou e deu boas vindas aos novos advogados

O Presidente da OAB Cajazeiras saudou e deu boas vindas aos novos advogados, falando da alegria de receber novos companheiros para luta e que a estaria à disposição para ajudá-los neste início de carreira.

Ao final da solenidade diversos ações da atual Diretoria da OAB em favor da sociedade e dos advogados foram anunciadas, merecendo destaque a continuação do Projeto OAB na Escola, a realização do II Curso Preparatório para Advocacia nos dias 09 e 10 de novembro e a II Corrida da Advocacia no dia 18 de novembro.

OAB CZ

Recomendado pelo Google: