header top bar

section content

Wilson Filho participa de audiência pública em defesa da construção do Hospital Regional de Uiraúna

A audiência é o ponto inicial da campanha promovida pelos moradores do município, capitaneada pelos vereadores, com apoio da Prefeitura Municipal, para a construção do hospital.

Por Priscila Belmont

06/10/2017 às 19h06

Deputado Federal Wilson Filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou de audiência pública na manhã desta sexta-feira (6) promovida pela Câmara Municipal de Uiraúna, no Sertão paraibano, para debater a proposta da construção do hospital regional no município. “Firmo meu compromisso de contribuir com a busca por recursos para a construção desse hospital, que é um grande sonho da população de Uiraúna e vai ajudar a melhorar a assistência em saúde de toda região”, afirmou.

A audiência é o ponto inicial da campanha promovida pelos moradores do município, capitaneada pelos vereadores, com apoio da Prefeitura Municipal, para a construção do hospital. Os parlamentares irão produzir uma Carta para ser entregue a todos os deputados estaduais, federais e senadores paraibanos pedindo apoio para obra.

Wilson Filho, coordenador da Bancada paraibana na Câmara, se dispôs a levar o documento e entregar a todos os integrantes, em Brasília. “Vou destinar emendas para a construção dessa obra e pedir que os demais parlamentares também possam contribuir”, afirmou Wilson Filho.

Além dos vereadores e do prefeito Bosco Fernandes, a audiência contou ainda que a presença do ex-senador Wilson Santiago, que destacou essa importante conquista para os moradores. “Investir em saúde é investir na melhoria de vida da população. Essa é uma causa que tem meu total apoio”, declarou, lembrando que cidades como Joca Claudino, Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço José de Moura, Triunfo, também serão beneficiadas.

O prefeito Bosco Fernandes falou que o equipamento representa um avanço para aumentar e melhorar ainda mais o atendimento prestado a população em geral. “Sem dúvida é uma grande ação dos nossos vereadores e como um legítimo representante do povo, tenho que defender seus direitos e faço questão de também me colocar na linha de frente dessa luta que com certeza trará muitos benefícios para a população. Esperamos contar com o apoio massivo de toda a população nessa causa’, afirmou o prefeito.

Assessoria

Recomendado pelo Google: